Rodrigo César
Infelismente, não consegui dar a eles o que é ficar na torcida da fiel, mas s em breve darei uma oportunidade deles tirarem este bloqueio em sauas mentes, pois isso traumatisma uma criança.impedir um sonho!
Mas a organização vai me pagar com juros e correção monetária e inclusive a justiça divina
em Bate-Papo da Torcida > Barraram meu filho de 4 anos hoje no jogo e eu não pude assistir
Em citação ao post:
Que dó das crianças... Poderiam ter um fds inesquecível, faltou bom censo da organização e principalmente divulgação.
