Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera não entende que em torneios mata-mata você é eliminado mais vezes do que é campeão e que como vamos bem nas fases de grupo acabamos decidindo em casa.

Em resposta ao tópico: "Arena"

Se somos eliminados na arena é pq jogamos lá... Sempre fazemos a melhor campanha e por isso decidimos em casa, qrem que sejamos elinados onde? Onde é a nossa casa? Se não fosse eliminado em casa seríamos campeão de todos campeonato... Quanta hipocrisia...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X