Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Tavares
Galera não entende que em torneios mata-mata você é eliminado mais vezes do que é campeão e que como vamos bem nas fases de grupo acabamos decidindo em casa.
Galera não entende que em torneios mata-mata você é eliminado mais vezes do que é campeão e que como vamos bem nas fases de grupo acabamos decidindo em casa.