Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que me entristece são os erros seguidos de erros, e dava para se classificar

Começando com o Tite colocando o time por um empate no Uruguai (nítido isso ), se pressionassem ou pelo menos jogassem um pouco mais ofensivamente dava pra fazer um gol...

Daí a escalação, todos sabem que Romero está merecendo chance de titular faz jogos, ele insiste em Lucca que não mostra grande coisa e em André que ainda não atingiu seu máximo e não está jogando bem (precisa melhorar na questão física)

Em seguida o erro da defesa em tomar um gol besta no início 1 tempo, erro da defesa e do Cássio

Tite novamente erra em não alterar na equipe, precisávamos de um gol e ele insistiu em Lucca e em André (que não fizeram nada no jogo inteiro)

Outro erro, no pênalti, numa decisão de Libertadores como é que o André bate pênalti daquele jeito? Se fizesse a história teria sido diferente

Fora o time adversários com ' cera ' o jogo inteiro e o juiz fraco...

Decepcionado, o time poderia ter passado pelo Nacional, não são grande coisa não.

Em resposta ao tópico: "Eliminado merecidamente (Bote essa na conta do Tite)!"

Palhaçada com o torcedor, time safado, descarados!

São as consequências de se propor a jogar com time de varzea no jogo de ida! Torcedor lotar estádio para ver essa palhaçada, estou puto da vida!

#ESSA CULPA É SUA Tite #TIME GRANDE TEM QUE JOGAR COMO GRANDE EM CASA E FORA

Mais respeito com o torcedor!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X