Post de Tide no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O quê levou 5x1 do Santos, e a imprensa disse no jogo que o Arouca parecia Fernando Redondo, Beckenbauer ou Clodoaldo?

Em resposta ao tópico: "Tite X Mano Menezes."

Mano Menezes deixou o Corinthians em julho de 2010, convidado pela CBF, para dirigir a seleção brasileira; mas deixou uma base já pronta para o futuro técnico, o Tite. Lembro apenas do Júlio césar, Alessandro, Chicão e Jorge Henrique. O Tite pegou o time e melhorou e foi campeão brasileiro em 2011, e outros títulos, que todos já sabem. Mas em 2013, o Tite abusou de ser medíocre e foi despedido no final daquele ano; voltou o Mano Menezes em dezembro de 2013. Mano Menezes fez uma Limpa no Corinthians, se livrando de Paulo André, Sheik, Edenilson, Diego Macedo, Douglas, Ibson, Maldonado, Wallace e outros. Mano pediu o retorno do Elias e as contratações de Petros, Luciano e Romero. Mano deixo o Corinthians novamente em dezembro de 2014, mas deixou o time redondinho para Tite brilhar mais uma vez em 2015 e novamente estragar o time em 2016. Será que não seria a hora de contratar Mano Menezes de novo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X