x

Post de Bancada no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bonito, mas vai vir mesmo é os cara do Audax.

em Bate-Papo da Torcida > Contratações Pontuais

Em resposta ao tópico:

Precisamos de 3 reforços de peso pra fechar o elenco e ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

Primeiro Volante:

Sandro ex inter, jogador do Queens Park Rangers, mas esta emprestado para o West Bromwich até o meio desse ano, seu contrato com o Queens Park Rangers se encerra em 29/06/2017 e o time esta na segunda divisão e não conseguil o acesso e no West Bromwich é reserva, no Timão seria titular e cairia como uma luva no nosso meio campo já que nossa zaga fica desprotegida com invisivel Henrique que não marca ninguém, por ter mais um ano de contrato não creio que deva ser difícil o Timão contrata-lo


Rômulo ex vasco, jogador do Spartak Moscou esta a 4 temporadas no time russo e seu contrato se encerra dia 30/06/2017, cairia como uma luva no time e não deve ser difícil contrata-lo já que seu contrato esta acabando e seu empresario é carlos leite que tem boa relação com o Timão


Meia Armador:

Diego Ribas seria o 10 ideal para o Timão e substituiria muito bem o Jadson, no Atlético de Madrid ele jogava aberto pela direita assim como Jadson no Timão e se encaixaria perfeitamente no time, com ele na direita Giovanni Augusto poderia jogar mais centralizado lugar onde ele rende muito mais, seu contrato se encerra 30/06/2017 e anda em baixa na turquia, é o jogador que falta no Timão


Centroavante:

Ramon Ábila se encaixa bem no Timão raçudo e boa movimentação seria titular fácil no lugar do cone André, vem se destacando no huracan e tem mercado, mas creio que que da pra contrata-lo, como entrada daria a o huracan o dinheiro que o boca nos deve do lodeiro e burrito martinez, já que eles alegam que tem dificuldade em fazer o pagamento aqui no Brasil paga para o huracan que é do mesmo pais e o restante o Timão parcelava


Nico López, emprestado até o meio do ano a o Nacional do Uruguay pela Udinese, tem contrato com o time italiano até 30/06/2019, na italia nunca se firmou e pelo nacional vem tendo grande destaque e se encaixaria perfeitamente no Timão, joga dentro e fora da área boa movimentação e comandaria com sobras o nosso ataque, valeria o investimento


Na minha opinião são as posições mais carente no Timão, assim meu time ideal seria

Cássio (última chance)

Fagner Felipe Balbuena G.Arana

Sandro ou Rômulo

D.Ribas G.Augusto Elias M.Gabriel

R.Ábila ou Nico López

Com esse time ganhariamos a Copa do Brasil e o brasileirão, espero que nossa diretoria tenha competência e monte um bom time

Responder ao post do Bancada

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Criado há 6 minutos por Silas Murray Fonseca

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem...

    Criado há 51 segundos por Esd

    2votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Ainda dá para o CR7 se aposentar

    Última resposta há 59 segundos por Jefferson Monteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 1 minuto por Vitor Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 1 minuto por Flávio Vieira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Leandro C. Guaiato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 3 minutos por Flávio Vieira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Roberto Dias

    31respostas

    acessar o tópico