Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Silva
Queria ver se tivéssemos esses dois em campo ontem se os fariam o que fizeram com o Lucca e o André esses dois e vida loka ai queria ve...
Queria ver se tivéssemos esses dois em campo ontem se os fariam o que fizeram com o Lucca e o André esses dois e vida loka ai queria ve...