Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Menezes
Pois é, esqueci da altitude ainda. Enfim são vários lixos que tem, como disse nunca será 10% da uefa em questão de organização.
Pois é, esqueci da altitude ainda. Enfim são vários lixos que tem, como disse nunca será 10% da uefa em questão de organização.