Victor Menezes
Falo isso desde quando fomos campeões, esse time nosso é fraco mesmo que passasse ontem cairia posteriormente, digo na organização mesmo, nesses criterios no mínimo tendenciosos da conmebol como por exemplo nos punir pelo jogo de ontem. Foi isso.
em Bate-Papo da Torcida > Vale pena participar da Libertadores?