Jean Santos
Olá Galera, antes de tudo passando para desejar uma ótima sexta-feira a todos, que todos possa curti com alegria.
Mais então vamos la, vi muitas pessoas falando que Tite deveria mudar completamente o time, fazer uma reformulação e dar oportunidade a quem realmente esta merecendo, então certas preocupação e duvidas surgiu em minha cabeça, lembro que no ano de 2013 a gente tinha um time limitado também, e tanto que Tite sempre manteve a panelinha dele com jogadores que não estava com vontade de jogar, tanto que Romarinho, Edenilson, ibson, Rodinei era titulares e com esse jogadores o time perdeu de 4x0 da portuguesa, e lembro que nesse jogo no final Tite coloco no fogo um jogador que tinha sido contratado que era o 'Jocinei' que a torcida toda pedia ele como titular porem nunca aconteceu, ontem Tite espero entre 11 a 12 minutos para mexer no time, sendo que Romero, Danilo entro muito bem, e ponto positivo para Marquinhos Gabriel que bateu o pênalti sem gracinha, ai fico me perguntando será que Tite não gosta de certos jogadores e quer tentar queimar eles? Porque com toda sinceridade todos os jogos que Romero, Edílson, Balbuena, Mycon, Marlone, Guilherme Arana, os cara jogo muito e tem mais vontade que os titulares.
Agora eu pergunto a vocês, o trabalho de Tite nesse ano de 2016 o que vocês estão achando? Vocês acha que ele vai ou não fazer uma reformulação no time, e quais jogadores e qual formação vocês acha que Corinthians pode se dar bem...
Obrigado a todos, forte abraço e viva o Jazz(eu gosto muito add ai se gosta também kkkkk)