Venha fazer parte da KTO
x

Post de Bira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Guilherme é o tipo de jogador decisivo, que tanto aclamam e pedem. Queimaram o cara antes da hora. Giovanni Augusto é muito bom não só bom, ele voltando de lesão tomou conta do jogo pela direita até não aguentar mais.

Com relação ao parágrafo da administração, discordo completamente pois tenho informações bem diferentes da sua. Você se baseou em mídia superficial que altera o teor das informações, lembre nem tudo que sai na mídia é verdade. Aliás, muito que sai na mídia é tendencioso, principalmente no Brasil que a mídia é politicamente enviesada pra um lado.

A comparação com o Bayern foi com o valor do estádio e prazo. Lá foram 1,1 bi em 16 anos, aqui é 1,1 em 12 anos que pode avançar mais por contrato. Um estádio do nível e acabamento que foi feito, o valor não está fora do esperado. Não foi uma arena comum que foi levantada. Outra, a PF foi entregue os documentos já faz algum tempo, até agora não se promoveu provas de superfaturamento. Só aceito quando tiver provas, sem provas a discussão não tem basamento e vira infantil.

NR para quem tem algum contato no Corinthians é questão de tempo, segundo vá rever suas informações tem vários camarotes já vendidos. Terceiro, num balanço e prestão de contas de pessoa jurídica, não se enquadra tudo em dívida. Estádio é imobilizado, investimento. Nenhum time no mundo ou empresa, desembolsa um estádio ou imobilizado no ato, empréstimo e alavancar é completamente normal. Não tem como pagar 100 milhões se nem tem 6 meses de pagamento e ainda com o BNDS dando prazo igual a das outras arenas. Esse tipo de postura desesperada é de pessoa física querendo quitar imóvel. Não estamos falando de uma pessoa e sim de uma empresa grande, com potencial de arrecadação alto. Tanto é que por contrato, caso o Corinthians não pagasse, o PSJ sozinho paga o estádio. A localização do PSJ é privilegiada e vale mais do que a Arena.

Pensamos diferente, mas temos que tomar cuidado com as fontes das informações. Tem muita gente que promove informações erradas pra ver o circo pegar fogo e por querer ver a gente pelas costas. Como éramos pre 2008, crise atrás de crise, capengando infra estruturalmente e completamente amador.

em Bate-Papo da Torcida > O velho Corinthians voltou!

Em citação ao post:

Como eu disse, visão otimista você tem, o Guilherme em BH em boa parte da sua passagem lá foi banco, os gols que ele fez pela Libertadores foi saindo do banco, foi mais decisivo que participativo, seus gols foram mais importantes, e foram logicamente, do que o futebol apresentado, ele só jogou e teve sequencia no Cruzeiro, depois não se firmou seja por contusões ou tecnicamente falando..

O G.Augusto, e disse que pra mim parece ser bom jogador, os outros reafirmo que são jogadores que nãos servem para o SCCP, no máximo banco..

Sobre a parte admistrativa, o SCCP em 2007 chegou ao fundo do poço, dali não passaria, o que aconteceu foi normal, a torcida abraçou o clube, todas as ideias, o Rosemberg foi o grande articulador do UP, foi ele que viabilizou tudo, ao Sanchez coube trazer os empresarios p dentro do clube, toruxe coisa boa, trouxe, mas pra cada Elias que vinha, vinha um Saci e um E.Ramos do Carlos Leite, veio Dênis entre outros, contratos longos..O SCCP de 2011 até 2014 foi o clube que mais arrecadou nas americas, ainda pelas ações feitas pelo Rosemberg, que saiu em 2013 depois do caso Pato, ali iniciou o começo do fim..As receitas começar a diminuir, o time seguia sendo caro, começaram a fazer negócios ruins como a não reformulação de 2014 que acabou acontecendo forçadamente no começo do ano com o Mano..

Não entendi essa comparação com Bayer, não há comparação de receita pra se fazer isso aqui, com receitas assim ou você faz o futebol ou paga o estádio por aqui..

Não houve plenejamento financeiro sabendo-se que iam perder a bilheteria, não correram atrás de novas receitas pra suprir isso, não fecharam o NR, não venderam os camarotes, não exploram arena que só funciona em dia d jogo, temos uma divida 3x maior, não pagamos 10% do valor do estádio, que na verdade ninguém sabe quanto custou porque ainda não esta pronto, se não fosse tudo isso, não tem time nem dinheiro pra contratar..

Não vi anda de bom nisso...

Mas como eu disse, sua visão é diferente da minha, e não vamos concordar no que discordamos, com exceção do Lucca

Responder ao post do Bira

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Munir Haddad

    A Ernest Young descobriu a América

    Última resposta há 4 segundos por Cavalinho du Corinthians

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Nikola Tesla

    Cascão soltou uma FAKE NEWS e vai ficar por isso mesmo

    Última resposta há 16 segundos por Jaiminho chaves

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dreymoz

    Sejamos Sinceros - Augusto Melo é Mais do Mesmo

    Última resposta há 17 segundos por Coringão Bimundial

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mudanças que o António Oliveira fez no treino, (Será que vai ter peito pra tirar o Cássio? )

    Última resposta há 18 segundos por Marcos Sousa

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Nesse dia meu VP deu um show de táticas

    Última resposta há 24 segundos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Florencio Lesbhers

    Se perdermos para o Fluminense no domingo, já na segunda feira o Augusto anuncia...

    Última resposta há 42 segundos por Florencio Lesbhers

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de gustavo madureira

    Andrés articula golpe pra retornar

    Última resposta há 56 segundos por Nightmare

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gabriel Silva

    Querem apostar quanto?

    Última resposta há 1 minuto por Robson de França Ferreira

    99respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Coringão Bimundial

    Organizadas foram ao CT e deu ruim

    Última resposta há 2 minutos por Márcio José Rodrigues

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de tite é nois

    Mais m.e.r.d.a do pinoquio melo

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Almeida Dalbem

    8respostas

    acessar o tópico