Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Anjos
Acho que seria um retrocesso mudar de treinador logo agora.
Espero que ele permaneça no CORINTHIANS por muitos anos e deixe logo de teimosia escalando logo os melhores jogadores e parando de jogar pelo empate fora de casa.




