Freddy "mito"
Desde que não acendam sinalizadores e rojões!
Não tem problema filho.
O importante é não prejudicar o clube!
em Bate-Papo da Torcida > Não ao futebol moderno
Em citação ao post:
Quer ir para o estádio pra xingar jogador, ficar sentado e calado fica em casa brow!
Estádio é lugar de torcer mano, sou a favor de bandeirão, gritos e cartazes sim!
Estádio não é cinema e muito menos Teatro