Post de Titi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Titi Vigarysta
Ai eu te pergunto Cristian no lugar de quem?
Em resposta ao tópico: "Primeira mudança que faria..."
Sabem o que não entendo, ou melhor a primeira mudança que procuraria fazer era : Sr Cristian você vai jogar ou vamos ter que te emprestar, vender, dar, qualquer coisa para nos livrar ou tentar abater a folha salarial.
Tite você não vai utilizá-lo então vamos tentar nos livrar dele.
Sem MIMIMI e olhando na cara dos dois (Tite e Cristian ). Abraço.



