Post de Titi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ai eu te pergunto Cristian no lugar de quem?

Em resposta ao tópico: "Primeira mudança que faria..."

Sabem o que não entendo, ou melhor a primeira mudança que procuraria fazer era : Sr Cristian você vai jogar ou vamos ter que te emprestar, vender, dar, qualquer coisa para nos livrar ou tentar abater a folha salarial.

Tite você não vai utilizá-lo então vamos tentar nos livrar dele.

Sem MIMIMI e olhando na cara dos dois (Tite e Cristian ). Abraço.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X