Post de Maloca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Agosto de 2013 às 10h59 Maloca Fiel Nada, ai fica Romarinho kkk d boa pra CA@#$@#$! Quem gostou gostei 2 DanielMaloca Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/08/2013 às 10h56 Ai relaxa...