Post de emerson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 26 de Agosto de 2013 às 13h15 Emerson Santos O Tite tem ke colocra o leo da base contra o luverdense Quem gostou gostei 1 emerson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dentinho" 25/08/2013 às 12h11 Galera por que não contrata-lo? Sempre jogou com raça. É exemplo de jogador, apaixonado pelo Timão. Resolveu muitas vezes. Não deve estar tão caro assim.