Post de emerson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Tite tem ke colocra o leo da base contra o luverdense

Em resposta ao tópico: "Dentinho"

Galera por que não contrata-lo?

Sempre jogou com raça.

É exemplo de jogador, apaixonado pelo Timão.

Resolveu muitas vezes.

Não deve estar tão caro assim.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X