Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Simões
Salve Fiel,
Estão dizendo ai da troca do Pato por Barrios, pelo salário dele não acho uma boa troca pelo que vem rendendo. Vi que o Marco Ruben pertence ao Dínamo de Kiev, então por que o Corinthians não oferece uma troca entre o Pato por Marco Ruben.





