Jonatas Machado
em Mercado da bola > Troca Pato por Guerrero
Em resposta ao tópico:
Calma galera, acho que seria uma boa para Corinthians, vou explicar: estamos na eminência de perder a ave de graça, mercado no Brasil ela tem, e o seu Adenor que um atacante de qualquer jeito, ou seja, em vez de Barrios, Pirata, e outros que comentam por ai, porque não Guerrero? Mercenário? Sim, e qual jogador não é? Com rarissimas exceções... Não esta jogando nada lá, e acho que esta super arrependido... Outra coisa, já conhece o Corinthians e não sentiu o peso da camisa, conhece a torcida e sabe como as coisas funcionam por aqui... Seu Adenor sabe tirar o máximo dele em campo... Porque não tentar?





