Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Mello
Acho que o meio cria pouco, o ataque finaliza mal e o time não é compacto pra bola sair de um pra outro.
Acho que o meio cria pouco, o ataque finaliza mal e o time não é compacto pra bola sair de um pra outro.