x
Fórum do Corinthians

Qual carencia no time?

Foto do perfil de LueRapha

Ranking: 3.502º

Luerapha 1.015 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2013 às 11:17
Por LueRapha M. Sanches (@luerapha.m.sanches)

Criticam muito o ataque! Mas será que são os meias que pouco criam? Ou os laterais não apoiam tanto o ataque? Etc!

Qual posição? E quem seria ideal?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Andreazi Neto

Ranking: 7.456º

Fernando 354 posts

@fernando.andreazi.ne em 26/08/2013 às 19:30

Um técnico de verdade e não umcagalhão!

Foto do perfil de Reginaldo Pereira Da Silva

Reginaldo 14 posts

@rere79 em 26/08/2013 às 16:12

Fazendo um prospecto da equipe, quantos gol o Corinthians fez esse ano com passe ou cruzamento do fábio Santos? Entre outros a equipe estar com vários pontos fracos, teria que mudar o esquema para 3x4x3

Cássio, gil, paulo André, Cleber,

Edenilson na direita avançado

Danilo na esquerda avançado

Ralf de volante

Douglas meio avançado

Pato ponta direita

Emerson ponta esquerda

Guerreiro centroavante

Acho que esta equipe seria, melhor que a atual já que perdemos o paulinho e o Fabio não cria uma jogada...

Foto do perfil de Alessandro Marcos Cunico

Alessandro 48 posts

@ale262 em 26/08/2013 às 16:11

Oi galera to começando um novo projeto em minha vida que é ter minha web rádio

Quem puder me ajudar e acessar o site e ouvir a rádio e der sua opinião estarei muito agradecido.

Site: extremosomaovivo.blogspot.com.br

Foto do perfil de Maurílio Dutra

Ranking: 3.134º

Maurílio 1.163 posts

@oliver em 26/08/2013 às 16:06

Se Tite tiver coragem e botar os atacantes pra fazer gol e não pra marcar e botar o meio pra criar. Agente é imbativel..

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 600º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 26/08/2013 às 16:02

Um técnico corajoso

Foto do perfil de Francisco Mello

Ranking: 1.329º

Francisco 2.790 posts

@francisco.mello em 26/08/2013 às 15:54

Acho que o meio cria pouco, o ataque finaliza mal e o time não é compacto pra bola sair de um pra outro.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 26/08/2013 às 11:32

A carência é a falta de um treinador qu não seja covarde nem retranqueiro

Foto do perfil de Maloca Da Fiel

Ranking: 727º

Maloca 4.710 posts

@evandrex em 26/08/2013 às 11:31

Você já falo todos os defeitos... Pode afirmar isso não perguntar kkk