Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fernando.andreazi.ne em 26/08/2013 às 19:30
Um técnico de verdade e não umcagalhão!
@rere79 em 26/08/2013 às 16:12
Fazendo um prospecto da equipe, quantos gol o Corinthians fez esse ano com passe ou cruzamento do fábio Santos? Entre outros a equipe estar com vários pontos fracos, teria que mudar o esquema para 3x4x3
Cássio, gil, paulo André, Cleber,
Edenilson na direita avançado
Danilo na esquerda avançado
Ralf de volante
Douglas meio avançado
Pato ponta direita
Emerson ponta esquerda
Guerreiro centroavante
Acho que esta equipe seria, melhor que a atual já que perdemos o paulinho e o Fabio não cria uma jogada...
@ale262 em 26/08/2013 às 16:11
Oi galera to começando um novo projeto em minha vida que é ter minha web rádio
Quem puder me ajudar e acessar o site e ouvir a rádio e der sua opinião estarei muito agradecido.
Site: extremosomaovivo.blogspot.com.br
@oliver em 26/08/2013 às 16:06
Se Tite tiver coragem e botar os atacantes pra fazer gol e não pra marcar e botar o meio pra criar. Agente é imbativel..
Publicidade
@rafael.augusto20 em 26/08/2013 às 16:02
Um técnico corajoso
@francisco.mello em 26/08/2013 às 15:54
Acho que o meio cria pouco, o ataque finaliza mal e o time não é compacto pra bola sair de um pra outro.
@caio.cordeiro Apoiador em 26/08/2013 às 11:32
A carência é a falta de um treinador qu não seja covarde nem retranqueiro
@evandrex em 26/08/2013 às 11:31
Você já falo todos os defeitos... Pode afirmar isso não perguntar kkk