Caio Cordeiro Apoiador
A carência é a falta de um treinador qu não seja covarde nem retranqueiro
em Bate-Papo da Torcida > Qual carencia no time?
Em resposta ao tópico:
Criticam muito o ataque! Mas será que são os meias que pouco criam? Ou os laterais não apoiam tanto o ataque? Etc!
Qual posição? E quem seria ideal?