Maloca Fiel
Você já falo todos os defeitos... Pode afirmar isso não perguntar kkk
em Bate-Papo da Torcida > Qual carencia no time?
Em resposta ao tópico:
Criticam muito o ataque! Mas será que são os meias que pouco criam? Ou os laterais não apoiam tanto o ataque? Etc!
Qual posição? E quem seria ideal?