Reginaldo Silva
Fazendo um prospecto da equipe, quantos gol o Corinthians fez esse ano com passe ou cruzamento do fábio Santos? Entre outros a equipe estar com vários pontos fracos, teria que mudar o esquema para 3x4x3
Cássio, gil, paulo André, Cleber,
Edenilson na direita avançado
Danilo na esquerda avançado
Ralf de volante
Douglas meio avançado
Pato ponta direita
Emerson ponta esquerda
Guerreiro centroavante
Acho que esta equipe seria, melhor que a atual já que perdemos o paulinho e o Fabio não cria uma jogada...
em Bate-Papo da Torcida > Qual carencia no time?
Em resposta ao tópico:
Criticam muito o ataque! Mas será que são os meias que pouco criam? Ou os laterais não apoiam tanto o ataque? Etc!
Qual posição? E quem seria ideal?
