Tópico Lendário

Globoesporte

Está ocorrendo uma...

Votação, agora, denominada''O que você anularia na história do CORINTHIANS? ''

POR FAVOR escolhem a morte de KEVIN ESPADA.Para mostrarmos para toda mídia e aos antis

NOSSA ATITUDE contra o extremismo FANÁTICO que mata.

Rivais SIM... Zueira SIM...

Inamizade NUNCA

4.032 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

121 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Altair #1.103

    Eu nunca chorei tanto na minha vida quanto no dia em que fomos eliminadoa pela por cada depois de ter o jogo ganho e ainda nos penais.

    Mas não dá pra desvincular de nossa história a morte do menino e isso é uma mancha impossível de se apagar. As derrotas não, elas fazem parte, por mais duras que sejam

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Augusto #9.133

    Eu apagaria da história do clube a morte do Kevin.

    A passagem da MSI.

    A passagem do Gobbi.

    A passagem das diretorias que bancam as torcidas organizadas. Que ao meu ver só f...dem com o clube. Vide sinalizadores, brigas generalizadas (as vezes entri si) e a PQP.

  • Mais Opções
    Luciano

    Como existe gente sem noção!

    Ainda cai nessas palhaçadas da 'rede bobo'...

    Onde o caso do 'kevin' refere-se a história do Corinthians?

    Vocês que facilmente são enganados pela mídia, ajudam muito mais eles a nos diminuir, nos esculachar!

    Vi nego dizendo que estamos sendo motivo de chacota pelas eliminações. Motivo para chacota, é aceitar essas enquetes que querem denegrir a imagem do nosso clube!

    Prestem atenção...

    Não se emocionem ao sentar em frente uma tela de computador, e clicar em qualquer coisa que vocês veem...

    Não apago nada da história do Corinthians!

    Quando nasci meu time não tinha nem 'um' campeonato brasileiro se quer, e ainda eramos obrigados a ver a porcada se gabando por ter mais paulistas do que nós!

    Hoje temos 'seis', 'uma' Libertadores, 'dois' mundiais e somos o maior campeão paulista, com sobra ainda!

    E mesmo quando não tinha nada disso, nunca tive vergonha, nunca quis apagar nada da história do meu clube.

    Sabe por que?

    Porque é na hora das adversidades que se mostra um verdadeiro campeão. é ali que o gigante renasce!

    'na vitória ou na derrota eu grito forte, corinthiano eu serei até a morte!'

  • Mais Opções
    Marcelo #1.395

    Todas as mortes causadas pelas torcidas organizadas que vestem as cores e o distintivo do Timão...

    Esporte é saúde, entretenimento, alegria...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Lucas #1.361

    Eu anularia o jogo das barganhas que foi feito pros bambis não falirem pela terceira vez.

  • Mais Opções
    Douglas #104

    Ums risco feio na história do Corinthians proporcionada por meia duzia marginais

  • Mais Opções
    Felipe #4.085

    Esta vencendo o gol do regerio, pow

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X