Post de ludy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2016 às 08h47 Ludy Feitoza Sim pensei de um jeito e escrevi de outro! Kk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/05/2016 às 18h01 Desculpa brigar não ele seira o titular e o André opção