Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Azevedoo
4-3-3
4-4-2
3-5-2
4-1-4-1
3-4-3
ou outra?
Eu prefiro 4-3-3, atacantes dos dois lados voltando para ajudar o laterais na marcação.
4-3-3
4-4-2
3-5-2
4-1-4-1
3-4-3
ou outra?
Eu prefiro 4-3-3, atacantes dos dois lados voltando para ajudar o laterais na marcação.