Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Cano
Não sou contra as Organizadas... Mas acho que deveriam mudar seus conceitos...fazer uma limpa retirando as pessoas ignorantes...a começar pelas diretorias...pois a ideologia de violência vem de cima pra baixo...as TOs deveriam se unir e fazer uma festa melhor no Pacaembu... Pois ficam batucando e cantando músicas diferentes e brigam até por espaço entre elas
Em resposta ao tópico: "até quando os vagabundo da gavioes da fiel váo continuar prejudicando o corinthians?"
Primeiramente sou sócio da Gaviöes... Mas é lamentável o que esses vagabundos estão fazendo.. Mataram um moleque na bolivia e não aprende.. Até quando o Corinthians vai continuar bancando esses vagabundo marginais? Corinthians quase foi expulso da Libertadores por causa desses marginais, quanto de dinheiro a Gaviöes rende ao Corinthians? Vamos acorda diretoria... Agora com certeza vamos perde vários mandos de jogos por causa desses 'torcedores'...



