Post de Billy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Há há ha há

Figura, figura

Em resposta ao tópico: "O mundo já acabou?"

Porque com 1 time claramente ainda abatido e sem sua melhor formação como vocês querem ou esperam resultado diante de uma equipe cascuda como o grêmio?

Na há milagre, não é Tite, não é André, não é Rodriguinho...

E toda uma situação...

Encontrar meia dúzia de culpados agora é muito fácil, difícil é esperar a solução e a retomada na hora certa, que sei que certamente virá!

Aqui é Corinthians rapaz!

E só o começo quem disse que ia ser fácil?

Vamos reagir, agora é hora do apoio, aquele que só a fiel sabe e demonstra nas horas mais difíceis e tenebrosas desse clube ao longo da história...

Vamos Corinthians, nos nunca vamos te abandonar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X