Post de Luana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O negócio não é se incomodar cm isso, mas é que não faz mas a pressão que fazia antigamente! Se eles realmente são bichas (como no caso das meninas do Morumbi) pq eles vão se incomodar? O que qremos é botar pressão!

Em citação ao post:

A pergunta que não quer calar é:

Porque tanta gente se incomoda com isso?

Ativismo gay, só pode.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X