Post de Luana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luana Silva
O negócio não é se incomodar cm isso, mas é que não faz mas a pressão que fazia antigamente! Se eles realmente são bichas (como no caso das meninas do Morumbi) pq eles vão se incomodar? O que qremos é botar pressão!



