Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cesar Magalhães
Nos ganhamos tudo.
Saímos.fora.de uma Liberta que era óbvia com num time Novo.
Só.Ma e acharia que um.time novissimo ganharia.
Agora empatanos 4jogos e vocês fazem um.sue.
Os peppas caíram fora.antes e apoiaram.
Vocês já eram...
Torcer am Vitória não é torcer e ser aproveitador



