Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nos ganhamos tudo.

Saímos.fora.de uma Liberta que era óbvia com num time Novo.

Só.Ma e acharia que um.time novissimo ganharia.

Agora empatanos 4jogos e vocês fazem um.sue.

Os peppas caíram fora.antes e apoiaram.

Vocês já eram...

Torcer am Vitória não é torcer e ser aproveitador

Em resposta ao tópico: "Torcer para o Corinthians Quando o Time Está Ganhando Tudo É Fácil..."

Apenas o título para refrexão.

Quando está ganhando tudo é fácil, mas em fase de 'vacas magra' é que se vê quem realmente tem a alma corinthiana.

Corinthians minha vida!

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X