Post de Madruguinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo jeito ele vai do mesmo jeito que foi o Everthon Ribeiro.

Em resposta ao tópico: "Sera que nesse jogo tera chance?"

Galera alguém sabe me dizer se Nesse Jogo Matheuzinho ira te chance de joga ou nem no banco ira fika?

Tá fazendo até gol em treino i tudo.. I o Tite não da oportunidade?

Ser que e a hora de lança esse jogado da Base Matheuzinho para o Futebol?

Ou será que vão faze igual veiz com outras promessa nossa da base, empresta e depois vende a troka de Bala?

#MatheuzinhoNoTime

VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X