Post de Christopher no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A imprensa esportiva morre de fome sem o Corinthians, nada mais que a verdade.

Em resposta ao tópico: "Globo Esporte"

Chega a ser cômico o quanto essa imprensa precisa de nós para terem visualizações.

Os caras usam nosso nome em quase todas as matérias, desde jogadores que jogaram em vários outros clubes, mas entre eles o Corinthians, e quem é citado?

Em outro caso, pior ainda, não citam se quer o nome do clube atual do jogador. Apenas 'ex-Corinthians'


É isso que dar, ser o maior time do mundo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X