Coala Fiel
Neste caso, nada pode fazer o presidente na esfera judicial. Não é partido do Corinthians, é o partido dos corinthianos, ou seja, representa os torcedores e não o clube, embora em algum momento tudo se confunda. O que se deve fazer é tornar público que o clube não tem qualquer participação no partido e que inclusive desaprova a legenda.
em Off topic > Processo - PNC
Em citação ao post:
Cabe agora ao presidente PAMONHA Banana de Andrade entrar com processo contra o uso indevido do nome do clube!
Se ninguém da diretoria se manifestar é porque consente com essa aberração que o TRE inacreditavelmente autorizou!
