Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Alexandre
Não acho que Rodriguinho vá decidir jogo, mais ele não é isso que todos falam... Nós temos peças mo elenco que da pra competir de igual pra igual com qualquer um time do Brasil
Em citação ao post:
Respeito irmão seu ponto de vista, mas se este time fosse tão bom assim no mínimo estariamos na outra fase da liberta, pois o Nacional tanto quanto o Audax bastantes fracos!
Infelizmente o time é fraco sim! Esperar que Rodriguinho decida um jogo, o cara morre de idade, de raiva e não vai ver nunca!
Esperar que André desperte... HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...
Infelizmente o elenco está bem muito abaixo da media para quem pretende no mínimo uma vaga a liberta do próximo ano!




