Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho que Rodriguinho vá decidir jogo, mais ele não é isso que todos falam... Nós temos peças mo elenco que da pra competir de igual pra igual com qualquer um time do Brasil

Em citação ao post:

Respeito irmão seu ponto de vista, mas se este time fosse tão bom assim no mínimo estariamos na outra fase da liberta, pois o Nacional tanto quanto o Audax bastantes fracos!

Infelizmente o time é fraco sim! Esperar que Rodriguinho decida um jogo, o cara morre de idade, de raiva e não vai ver nunca!

Esperar que André desperte... HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

Infelizmente o elenco está bem muito abaixo da media para quem pretende no mínimo uma vaga a liberta do próximo ano!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X