Corintiano Sp
em Bate-Papo da Torcida > Muito Estranho!
Em resposta ao tópico:
Cara, como é fácil tirar jogadores do Timão... Como é difícil o Timão contratar!
O time quer um lateral nosso, campeão brasileiro, no outro dia já anuncia como reforço. Pra gente contratar um jogador sem contrato e vindo de um time inexpressivo é uma verdadeira novela. Porque todas as negociações do Corinthians tem nesse exemplo que eu dei como principal modelo? Vocês torcedores não enchem com isso? Eu estou de saco cheio!