x

Post de Armeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Claudinho é magro o Rildo é o que então? O Léo Jabá é mal jogador? Marciel não poderia tá no lugar do Rodriguinho no elenco? Vasconcellos não é melhor que o André? Até por causa do custo benefício André ganha 300 mil

em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo

Em citação ao post:

Mendoza jogou só um jogo na lateral (na verdade foi só o primeiro tempo), e isso porque o Arana já tinha sido emprestado, se não me engano.

O caso do Léo é igual, viram que o Arana se beneficiou fazendo sombra para o Uendel, e ainda mandaram o Edílson (que na minha opinião é mediano) embora. Eu achei um ótimo negócio.

Muito se fala das saídas do Elias e do Fagner no meio do ano. A vaga vai cair no colo do Maycon. E eu duvido que o Tite vá mandar trazer alguém, até por já ter falado que o Maycon é o 'mini Elias'. O Léo eu já não sei.

Acho certo bancar um garoto se ele merecer e estiver pronto. Claudinho merece uma chance? Sim, mas é magro demais, precisa se preparar mais antes de ficar no principal. Marciel começou muito bem no primeiro jogo e caiu de rendimento logo num clássico. E, sinceramente, não vejo ninguém da base NESSE MOMENTO que tenha as duas coisas e mais futebol pra ser titular.

Uma coisa é certa: o Tite já melhorou bastante no quesito base comparando com a outra passagem dele.

Responder ao post do Armeiro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 20/05/2016 às 12:52

Rildo não é tão franzino quanto o Claudinho. No jogo que o Claudinho estreou no profissional, parecia uma criança de tão pequeno que é. Se toma um encontrão de um zagueiro, voa longe. Precisa melhorar nesse aspecto. A parte técnica dele já é suficiente pra estar brigando por vaga.

Marciel não é meia, comparar com o Rodriguinho tá errado. O mais provável é que seja reintegrado ano que vem, já que o Elias deve sair e o Maycon a princípio vai assumir a vaga.

Vasconcellos melhor que André? Não. Jogou o carioca (que é BEM pior tecnicamente que o Paulistão) pelo América e fez só dois gols, e não foi por falta de oportunidades, foi titular o tempo todo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    🤚👽✋️

    Criado há 15 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 45 segundos por Jefferson nunes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Alguém já provou esses produtos do novo patrocinador?

    Última resposta há 3 minutos por Márcio José Rodrigues

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por Lucas de Souza Portella

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 4 minutos por TONINHO .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    12respostas

    acessar o tópico