Armeiro Silva
Vem perdendo espaço sim Rodriguinho é o substituto imediato do Elias!
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em citação ao post:
Yago chegou ao Corinthians com 19 anos da Portuguesa, depois foi emprestado para o Bragantino. Nem dá pra considerar da base.
Arana e Leo Principe estavam emprestados e só voltaram por que não tinha outro. Não estava nos planos aproveitalos
Malcom subiu com Mano, jogou um turno inteiro como titular. Com a volta de Sheik foi para o banco as vezes nem relacionado. Com a saída de Sheik, a contra gosto do técnico, voltou a ser lembrado.
Maycon, vem perdendo espaço gradativamente, a meu ver, sem explicação aparente.
