x

Post de Anndersonn no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu traria Nico Lopes pra ontem mais e aquilo tem que ver o valor dele mais esse jogador tem muito futuro.

em Bate-Papo da Torcida > O camisa 9 e 10 que acabariam com nossos problemas

Em resposta ao tópico:

O sonho do Pato é voltar para a Itália, onde ele tem muito respeito.

Ele ainda é um jogador jovem e que nos custou 40 milhões.

O Pato não serve para o Corinthians, pois vive sendo emprestado para outros times.

Da mesmo forma o Nico Lopes, que também não serve para a Udinense e vive sempre emprestado para outros times.

Então, porque não unir o útil ao agradável?

Por quê não propor uma troca do Pato pelo Nico Lopes, e se possível ainda dar uns trocados para a Udinense, já que o prejuízo com o Pato é irreversível, e o Nico tem apenas 22 anos e é muito bom de bola.

Outro jogador que solucionaria nosso problema de meio campo é o Guerra do Atlético Nacional, o melhor camisa 10 dessa Libertadores.

Já tem uma certa idade, mas joga demais e não deve ser caro.

Aliás ele joga no time colombiano, mas é Venezuelano.

Nunca imaginei que na Venezuela tivesse craques assim.

O grande problema nosso deve ser o Setor de Monitoramento do Clube.

Os computadores devem estar com vírus ou serem ultrapassados, pois não conseguimos observar nenhum jogador que venha para resolver. Ou será que eles somente monitoram jogadores do Cleber Leite, Garcia e do Bragantino?

Acorda Corinthians, as oportunidades estão aí e quem chega por último sempre bebe água suja.

Responder ao post do Anndersonn

Réplicas desse post

Foto do perfil de Theols

Theols 28 posts

@theols.thomazini em 20/05/2016 às 19:05

Se não me engano a multa dele é de R$ 25milhões. Com a venda do Felipe da pra trazer ele, e buscar o A.Martins pra zaga, tá com contrato no fim e viria de graça provavelmente.

Foto do perfil de Thalis

Thalis 1.902 posts

@thalis.marques em 20/05/2016 às 18:56

Acho que não é um cara decente para jogar no Corinthians, porque não apostar no Luciano!

Foto do perfil de Leandro

Leandro 351 posts

@leandro.rocha.neves1 em 20/05/2016 às 15:43

Talvez seu futuro seja no inter se o Corinthians não entrar de vez na luta e oferecer grana só não entendo por que e tão difícil a diretoria usar o pato como moeda de troca com a udinese ou talvez pato já teria assinado um pre contrato com outra equipe e por isso não faz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 5 segundos por Thiago Sccp

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 5 segundos por Reginaldo Guedes

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 8 segundos por Fábio Lopes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 18 segundos por Tiago Mautone

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 24 segundos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Top 5 seleção raiz copa

    Última resposta há 27 segundos por Jefferson Monteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson Monteiro

    11respostas

    acessar o tópico