x

Post de Anndersonn no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu traria Nico Lopes pra ontem mais e aquilo tem que ver o valor dele mais esse jogador tem muito futuro.

em Bate-Papo da Torcida > O camisa 9 e 10 que acabariam com nossos problemas

Em resposta ao tópico:

O sonho do Pato é voltar para a Itália, onde ele tem muito respeito.

Ele ainda é um jogador jovem e que nos custou 40 milhões.

O Pato não serve para o Corinthians, pois vive sendo emprestado para outros times.

Da mesmo forma o Nico Lopes, que também não serve para a Udinense e vive sempre emprestado para outros times.

Então, porque não unir o útil ao agradável?

Por quê não propor uma troca do Pato pelo Nico Lopes, e se possível ainda dar uns trocados para a Udinense, já que o prejuízo com o Pato é irreversível, e o Nico tem apenas 22 anos e é muito bom de bola.

Outro jogador que solucionaria nosso problema de meio campo é o Guerra do Atlético Nacional, o melhor camisa 10 dessa Libertadores.

Já tem uma certa idade, mas joga demais e não deve ser caro.

Aliás ele joga no time colombiano, mas é Venezuelano.

Nunca imaginei que na Venezuela tivesse craques assim.

O grande problema nosso deve ser o Setor de Monitoramento do Clube.

Os computadores devem estar com vírus ou serem ultrapassados, pois não conseguimos observar nenhum jogador que venha para resolver. Ou será que eles somente monitoram jogadores do Cleber Leite, Garcia e do Bragantino?

Acorda Corinthians, as oportunidades estão aí e quem chega por último sempre bebe água suja.

Responder ao post do Anndersonn

Réplicas desse post

Foto do perfil de Theols

Theols 28 posts

@theols.thomazini em 20/05/2016 às 19:05

Se não me engano a multa dele é de R$ 25milhões. Com a venda do Felipe da pra trazer ele, e buscar o A.Martins pra zaga, tá com contrato no fim e viria de graça provavelmente.

Foto do perfil de Thalis

Thalis 1.902 posts

@thalis.marques em 20/05/2016 às 18:56

Acho que não é um cara decente para jogar no Corinthians, porque não apostar no Luciano!

Foto do perfil de Leandro

Leandro 351 posts

@leandro.rocha.neves1 em 20/05/2016 às 15:43

Talvez seu futuro seja no inter se o Corinthians não entrar de vez na luta e oferecer grana só não entendo por que e tão difícil a diretoria usar o pato como moeda de troca com a udinese ou talvez pato já teria assinado um pre contrato com outra equipe e por isso não faz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Criado há 36 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 39 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Colômbia jogando fácil!

    Última resposta há 42 segundos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 1 minuto por Antonio João Victor De Sousa Alves

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 5 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 6 minutos por Malles_Tagno

    106votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 6 minutos por Lucas ¨

    42respostas

    acessar o tópico