Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Maio de 2016 às 18h13 Sergio Ricardo Hoje teve um monte de culpados mas para escolher um Felipe falhou em dois gols Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Escolha o Culpadao da vez" 22/05/2016 às 17h41 Depois de Cássio o culpado de td é do Tite kkkkkk sabem d mais muitos aqui...