Post de SILVA no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Só faltava essa agora, colocar a culpa no goleiro. Em qual dos gols ele falhou? O problema é que quando o time perde, apontam a metralhadora pra todos, hoje o que menos teve culpa foi o Walter.

Em resposta ao tópico: "Realidade sobre o Walter!"

1- É obvio que o Cássio não esta bem e precisa melhorar.

2-O Walter é um bom goleiro e tem uns fundamentos melhor que o Cássio, porém a maioria da torcida não pode confundir um ou dois jogos como merecimento de titularidade, pois as chances eram difícil de aparecer para o Walter, então quando surgia oportunidade ele ia com tudo nos jogos em que substituia o Cássio, jogava a partida da vida dele.. Mas não podemos confundir um ou dois jogos.. Pois isso não quer dizer que ele tem a a responsabilidade e a garra pra ganhar a titularidade definitiva..

ESSA É AQUILO QUE EU PENSO.. E VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X