Gabriel Pires
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > É hoje fiel...
Em resposta ao tópico:
É hoje que começa a reação do time, é hoje que vamos espantar a zebra, é hoje que vamos voltar a vibrar e a comemorar como nos últimos anos, é hoje a volta do bom futebol.
Acredito no time, acredito na melhora, acredito no Corinthians...
VAI CORINTHIANS!
