Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Henrique
Vamos bombar Twitter, Facebook e todas as redes sociais pra tira esse cara que não sabe nem falar, que esse elemento não pode ficar falando em nome do nosso time.
Vamos bombar Twitter, Facebook e todas as redes sociais pra tira esse cara que não sabe nem falar, que esse elemento não pode ficar falando em nome do nosso time.