x

Post de Fabio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Já esta tentando mexer com o psicologico do arbitro.. E uma das artimanhas

em Notícias > Olha o que disse o técnico da 'Ponte' sobre a arbitragem...

Em resposta ao tópico:

Eduardo Baptista disse que espera que Elmo Resende (Arbitro da partida desta quinta), tenha 'tranquilidade para apitar' o jogo desta quinta-feira, às 11h, em São Paulo. Corinthians ainda não venceu no Brasileiro...

Olha o que disse o técnico:

– Amanhã (quinta-feira) teremos pressão. O Elmo é experiente, um bom árbitro e faz parte do quadro Fifa. O que peço a ele é que tenha tranquilidade para apitar. O jogo tem que ser jogado e nenhuma parte tem que ser favorecida por erros. Não caia na pressão do Corinthians. Que vença quem fizer o melhor jogo – disse o treinador da Macaca.

Independente da pressão em cima da arbitragem na Arena Corinthians, Eduardo crê que o Timão vai tentar decidir o jogo logo no começo, justamente para não ser pressionado pelo torcedor que ainda espera por uma vitória para afastar a má fase no início do Brasileiro.

– O Corinthians não tem vencido, mas não vem jogando mal. É um time perigoso, com jogadores com capacidade a decidir partidas. Temos que entrar focados, mas sabendo que o Corinthians vem pressionado. A Ponte tem que estar atenta a tudo isso, mas não se diminuir. Passei isso aos meus atletas. O início do jogo será importante. O Corinthians vem para resolver logo e não sofrer pressão em casa. A Ponte está alheia a isso. Temos que jogar nosso futebol. Sem a bola é atenção na defesa. Fazer o que temos treinado – completou.

Tomara que o Timão meta uma goleada histórica nessa macaca só para ver a cara desse sujeito!

O que você acha deste técnico meia boca? Deixe sua opinião, nos ajude avaliando o tópico!

Segue no Twiter: (Acompanhe notícias em primeira mão).

https://twitter.com/betoonascimento Beto Nascimento (@betoonascimento) | Twitter The latest Tweets from Beto Nascimento (@betoonascimento). Leader Couch, produtor musical e empresário. Além de colaborador no @meutimao site de notícias... twitter.com twitter.com

Responder ao post do Fabio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 26 segundos por Jefferson Monteiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 37 segundos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 41 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 58 segundos por Rafael de Andrade

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 59 segundos por Ailton Maschio Gomes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    102respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 2 minutos por Cássio mandrake

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico