Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Walter Camargo
Só pra Não perder o Habito de Criticar foi falha do Goleiro Brincadeira jogou muito bem sim Meritos também a o Douglas que também bateu
Só pra Não perder o Habito de Criticar foi falha do Goleiro Brincadeira jogou muito bem sim Meritos também a o Douglas que também bateu