Iluminado Corinthians
O futebol é simples. Não essa de ficar inventando, foi só colocar o Cristian, Bruno Henrique e Guilherme em suas verdadeiras posições.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique disse uma coisa certa
Em resposta ao tópico:
Ele disse que sua posição de Origem mesmo e jogando mais a frente e não como um volante de marcação. Acho que por isso que ele tá jogando bem, o que vocês acham?








