Post de Juliocesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Maio de 2016 às 13h47 Juliocesar Lima O Cássio tem que ser mais respeitado já salvou muito o Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0