Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dentro de um jogo ruim, fizemos uma boa partida. (Kkkk)

Paradoxos do prof Tite.

3 pontos pra analisarmos...

*Walter está em ótima fase e mostra pq merece a titularidade.

*Boa partida do Guilherme e ficou provado, Lucca é um bom talismã vindo do banco igual o ano passado.

*E o Marquinhos Gabriel cansou de perder gols... Ufaa! Fez um golaço pra tirar a zica.

Viu diferente?

Eu sou defensor do atacante canhoto no lado esquerdo, mas o lugar do Marquinhos é na ponta esquerda! Giovanni na ponta direita, o resultado foi 1 gol e uma assistência!

Guilherme MONSTRO, MONSTRO! Maestro, camisa 10, se todos aproveitassem as bolas que ele deixa na cara do gol, é goleada!

Vilson não perde uma! Estamos muito bem servidos de zagueiros. Luciano, se cuida viu? Haha. Mas a gente sabe que o Lucca de titular não rende tão bem, eu confio que em breve o Luciano desencanta. Vamos pra cima das sereias

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X