Post de Helio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tirem seus cabrestos, e enxerguem além do básico.
Marlone pode sim ocupar o lugar do Elias, pois tem qualidade de passe e boa finalização.

Em resposta ao tópico: "Cristian e Marlone"

Cristian tem jogado bem.
Marlone entra poucos minutos mas joga bem também.
Eu faria um teste, escalando Cristian e Marlone (tirando o Bruno Henrique)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X