Thiago Manfredini
Nossa mano, arrepia mesmo, pqp...Obrigado Deus, por ser Corinthians!
em Off topic > Todo corinthiano tem que assistir isso!
Em resposta ao tópico:
E se você já assistiu, assista NOVAMENTE!
Arrepios e lágrimas... Qual outro clube proporciona isso?
VAI, CORINTHIANS!