Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Maio de 2016 às 16h57 Luiz Carlos Mais uma novela que tomara que tenhamos um final feliz...tomara mesmo... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gustavo Bou?Tem jeito de matador" 31/05/2016 às 16h14 Aqui um vídeo dos 'melhores lances' dele, e ele faz gol de centroavante cara, aqueles gols de matador