x

Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostaria de Anderson Martins + Thiago Neves + Nilmar e os outros seriam jogadores da base na minha opinião

Venderia ou emprestaria

Cássio, Felipe, Uendel, Bruno Henrique, Rodriguinho, Angel Romero, Alexandre Pato

Devolveria

Willians e Rildo

Pegaria de volta

Marciel

em Bate-Papo da Torcida > Contratações absurdas!

Em resposta ao tópico:

Gente não aguento mais essas contratações absurdas dos últimos anos, diretoria amadora!

Jogadores de times pequenos:

Jucilei (Corinthians-PR), Elias (Ponte Preta), Felipe (goleiro do Bragantino), Felipe (zagueiro do Bragantino), Douglas (São Caetano), Bruno Cesar (Santo André), Ralf (Barueri), Paulinho (Bragantino), Castán (Barueri), Wilian (era do Atlético-PR tinha sido emprestado pra três clubes pequenos em 6 meses), Romarinho (Bragantino), Walter (União Barbrense), Luciano (Avaí),

Jogadores que não davam certo em lugar algum e que eram reservas em rivais menores:

Paulo André (reserva do Le Mans), Cristian (reserva encostado no Flamengo), Herrera (reserva em todo lugar), Alessandro (1000 clubes antes de chegar ao Timão), Sheik (expulso do Fluminense), Cássio (menos de 10 jogos como profissional na carreira), Uéndel (2000 times), Jadson (criticadissimo no SP veio de troco), Lucca (sempre se machucava estava no Criciúma)

Jogadores em fim de carreira:

Ronaldo (diziam que tinha acabado para o futebol), William (encostado no Grêmio em fim de carreira), Danilo (vinha do Japão), Love (vinha da china e já velho)

Destaques também para jogadores em times grandes mas que não eram considerados da mesma forma que eram quando saíram (Cléber (era normal ficou bom), Gil(era bom, virou seleção), Renato Augusto(era muito bom, virou unanimidade), Guerreiro (desconhecido, virou unanimidade), Fagner(vivia na gangorra, virou monstro)

Só para as pessoas verem que acertos e erros são características de todas as diretorias, se eu escrever também os jogadores que achamos que iria dar certo e não deram vou demorar mais um tempinho, então vamos torcer pros caras que vieram se adaptarem como esses caras que eu coloquei aí em cima.

Responder ao post do Peterson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Messi provou novamente ser o maior jogador de futebol do mundo

    Criado há 17 segundos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 20 segundos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Última resposta há 23 segundos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Contemplem o Rei do Futebol

    Última resposta há 31 segundos por Michel Santos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Repararam isso na Argentina?

    Última resposta há 37 segundos por Cavalinho du Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corínthias quebrou

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Sei que torcida não ganha jogo

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico